quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oração R+C

Eu sou Luz, a Luz divina está em meu interior.
Todos os dias eu sou guiado pela minha Luz interior.
Irradio amor e harmonia à todos os seres neste dia.
Meus sinceros e nobres anseios são alcançados,
A saúde, a felicidade e a prosperidade são minha herança hoje e todos os dias.
Irradio sempre o melhor dos meus pensamentos,
Elimino de minha consciência todos os pensamentos negativos.
A paz, a harmonia e o amor são meus para sempre.
Deus de meu coração, que eu possa sempre ser grato por tuas inúmeras bênçãos,
Por tua luz, vida e amor que tenho recebido.
Que meus esforços místicos sejam sempre inspirados,
E que eu possa estar sempre consciente da Tua Presença e Orientação Divina,
Neste dia e em toda a minha vida.
"PAZ PROFUNDA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário